domingo, 21 de março de 2010 às 01:39 |  

Menace II Society - Perigo para a Sociedade

Postado por PW produções On 15:49

Este filme foi indicado para quase todos os prêmios internacionais, e em Cannes foi exibido na Noite dos Diretores. Os diretores chamados de "Hughes Brothers" são irmãos gêmeos, e têm muito para contar sobre o submundo dos guetos americanos. "Perigo para a Sociedade" foi aclamado pela crítica e pelo público. Um retrato brutal e ao mesmo tempo humano, consagrado pelo público da MTV e ganhador do prêmio Free Spirit.

É um filme de impacto que parece cada dia mais atual, mostrando como a sociedade já está tão decadente que trata violência e pobreza como algo comum, fatores simplesmente inevitáveis na vida de todos os indivíduos, mesmo para aqueles que tentam fugir delas. Além disso, o filme tem a vantagem de nunca cair no sentimentalismo e nem tenta justificar as atitudes dos personagens, em um ótimo roteiro escrito pelos próprios diretores e Tyger Williams, um amigo de infância deles.

Sinopse: Jovem órfão de bairro negro de Los Angeles vive entre a comodidade de permanecer numa vida de crime e violência e a possibilidade de construir uma nova vida longe daquela comunidade.

Título Original: Menace II Society
Título Português: Perigo para a Sociedade
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 1993
Duração: 98 min
DOWNLOAD:INGLÊS
 
Postado por 300 e Wolverine- Filmes Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.