domingo, 13 de dezembro de 2009 às 15:14 |  

Rain Man

2 comentários
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:1,37GB
Àudio: Portugues e ingles
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload1-Megaupload2
É um filme com Dustin Hoffman e Tom Cruise
Vencedor de quatro Academy Awards em 1988 (melhor filme, melhor realizador, melhor ator e melhor argumento original).RaiMan, encontro de irmãos, é um clássico moderno. Ostentando interpretações deslumbrantes de Tom Cruise e Dustin Hoffman.
Tendo herdado do pai apenas um Buick de 1949, Charlie, um perdedor insensivel e egocêntrico (Cruise) descobre mais uma surpresa: a maior fatia da herança coube ao seu irmão autista. Raymond (Hoffman). Determinado a extorquir a sua parte justa da fortuna da familia, Charlie rapta o seu irmão mais velho e mantém-no refém.Mas o que começa por ser um ato de egoismo, evolui para uma odisseia mística de camaradagem e autorevelação que expande os limites do seu coração endurecido.

Curiosidades:

* Steven Spielberg era o escolhido para dirigir Rain Man, mas ele resolveu abandonar o projeto após seis meses de desenvolvimento para se dedicar a Indiana Jones e a Última Cruzada.
* No roteiro original, Raymond era uma pessoa amigável e feliz e a sugestão para que o personagem fosse um autista partiu de Dustin Hoffman, e ela acabou sendo aceita.
OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO
Postado por 300 e Wolverine- Filmes Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.