segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 às 23:40 |  

Filho caçula de Robertino e Laura Braga, Roberto Carlos Braga nasceu em Cachoeiro do Itapemirim, ES, em 19/04/41. Com os pais e os irmãos, Norma, Lauro e Carlos Alberto, morou numa casa simples no alto de uma ladeira no bairro Recanto.
A grande paixão de Roberto sempre foi a música. Passava horas ouvindo rádio ou estudando violão e piano. Imitando Bob Nelson - seu primeiro ídolo - dava mostras de talento. A mãe aconselhou-o, então, a cantar “Amor y Más Amor” na rádio local. Cantar aos domingos na rádio era comum e Roberto já impressionava pela afinação e carisma. A guinada ocorreu em 1955, quando passou férias na casa de uma tia, em Niterói, com o objetivo de cantar em programas de rádio.

1959
Fora Do Tom
João E Maria

Download
1960
Canção Do Amor Nenhum
Brotinho Sem Juízo
Download
1961 - Louco Por Você
Chore Por Mim
Chorei
Eternamente
Linda
Louco Por Você
Mr. Sandman
Não É Por Mim
Olhando Estrelas
Se Você Gostou
Ser Bem
Só Você
Solo Per Te
Bônus
Baby Meu Bem
Brotinho Sem Juízo
Canção Do Amor Nenhum
Ensaio (1964)
Fim Do Amor
Fora Do Tom
João E Maria
Malena
Na Lua Não Há
Suzie
Triste E Abandonado
Download
1962 - CBS
Susie
Triste E Abandonado
Download
1962 - Colúmbia
Fim De Amor
Malena
Download
1963
Baby, Meu Bem
É Preciso Ser Assim
Na Lua Não Há
Nunca Mais Te Deixarei
Onde Anda O Meu Amor
Oração De Um Triste
Parei Na Contra-Mão
Professor De Amor
Quero Me Casar Contigo
Relembrando Malena
Só Por Amor
Splish Splash
Download
1964 - Canta A La Juventud
Amapola
Desamarra Mi Corazon
Es Prohibido Fumar
Júrame
La Chica Del Gorro
Loco No Soy Más
Mi Cacharrito
Mi Gran Amor
Mi Historia De Amor
Naci Pra Llorar
Rosa, Rosita
Un Leon Se Escapo
Download
1964 - É Proibido Fumar
Amapola
Broto Do Jacaré
Desamarre O Meu Coração
É Proibido Fumar
Jura-Me
Louco Não Estou Mais
Meu Grande Bem
Minha História De Amor
Nasci Para Chorar
O Calhambeque
Rosinha
Um Leão Está Solto Nas Ruas
Download
1965 - Canta Para A Juventude
A Garota Do Baile
Aquele Beijo Que Te Dei
Brucutu
Como É Bom Saber
Eu Sou Fã Do Monoquini
História De Um Homem Mau
Não Quero Ver Você Triste
Noite De Terror
Os Sete Cabeludos
Os Velhinhos
Parei, Olhei
Rosita
Download
1965 - Jovem Guarda
Coimbra
Escreva Uma Carta Meu Amor
Eu Te Adoro Meu Amor
Gosto Do Jeitinho Dela
Lobo Mau (The Wanderer)
Mexerico Da Candinha
Não É Papo Pra Mim
O Feio
O Velho Homem Do Mar
Pega Ladrão
Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
Sorrindo Para Mim
Download
1966
Ar De Moço Bom
É Papo Firme
Esperando Você
Esqueça
Eu Estou Apaixonado Por Você
Eu Te Darei O Céu
Namoradinha De Um Amigo Meu
Não Precisa Chorar
Negro Gato
Nossa Canção
O Gênio
Querem Acabar Comigo
Download
1967 - Em Ritmo De Aventura
Como É Grande O Meu Amor Por Você
De Que Vale Tudo Isso
E Por Isso Estou Aqui
É Tempo De Amar
Eu Sou Terrível
Folhas De Outono
O Sósia
Por Isso Corro Demais
Quando
Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim
Você Deixou Alguém A Esperar
Você Não Serve Pra Mim
Download
1968 - O Inimitável
As Canções Que Você Fez Pra Mim
Ciúmes De Você
É Meu, É Meu, É Meu
E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só
Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
Madrasta
Não Há Dinheiro Que Pague
Nem Mesmo Você
Ninguém Vai Tirar Você De Mim
O Tempo Vai Apagar
Quase Fui Lhe Procurar
Se Você Pensa
Download
1969
Aceito Seu Coração
As Curvas Da Estrada De Santos
As Flores Do Jardim Da Nossa Casa
Do Outro Lado Da Cidade
Nada Tenho A Perder
Nada Vai Me Convencer
Não Adianta
Não Vou Ficar
O Diamante Cor-De-Rosa
Oh Meu Imenso Amor
Quero Ter Você Perto De Mim
Sua Estupidez
Download
1970
Israel Philharmonic Orchestra - Overture To Oberon
Roberto Carlos - Pedro E O Lobo, Op. 67
Download
1970
120, 150, 200 km Por Hora
Ana
Jesus Cristo
Maior Que O Meu Amor
Meu Pequeno Cachoeiro
Minha Senhora
O Astronauta
Pra Você
Preciso Lhe Encontrar
Se Eu Pudesse Voltar No Tempo
Uma Palavra
Vista A Roupa Meu Bem
Download
1971
A Namorada
Amada Amante
Como Dois E Dois
De Tanto Amor
Debaixo Dos Caracóis Dos Seus Cabelos
Detalhes
Eu Só Tenho Um Caminho
I Love You
Se Eu Partir
Todos Estão Surdos
Traumas
Você Não Sabe O Que Vai Perder
Download
1972
A Distância
A Janela
A Montanha
Acalanto
Agora Eu Sei
Como Vai Você
Negra
O Divã
Por Amor
Quando As Crianças Saírem De Férias
Você É Linda
Você Já Me Esqueceu
Download
1973
A Cigana
Amigos Amigos
Atitudes
El Dia Que Me Queiras
Não Adianta Nada
O Homem
O Moço Velho
Palavras
Proposta
Rotina
Download
1974
A Deusa Da Minha Rua
A Estação
Despedida
É Preciso Saber Viver
Eu Me Recordo
Eu Quero Apenas
Jogo De Damas
O Portão
Quero Ver Você De Perto
Resumo
Ternura Antiga
Você
Download
1975
Além Do Horizonte
Amanheceu
Desenhos Na Parede
El Humahuaquero
Elas Por Elas
Existe Algo Errado
Inolvidable
Mucuripe
O Quintal Do Vizinho
Olha
Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
Seu Corpo
Download
1976 - San Remo
A Menina E O Poeta
Comentários
Ilegal Imoral Ou Engorda
Minha Tia
O Dia A Dia
O Progresso
Os Seus Botões
Pelo Avesso
Por Motivo De Força Maior
Preciso Chamar Sua Atenção
Um Jeito Estúpido De Amar
Você Em Minha Vida
Download
1976
Ai Que Saudades Da Amélia
Canzone Per Te
Com Muito Amor E Carinho
Custe O Que Custar
Eu Amo Demais
Eu Daria Minha Vida
Eu Disse Adeus
Maria, Carnaval E Cinzas
O Show Já Terminou
Sonho Lindo
Un Gatto Nel Blu
Você Me Pediu
Download
1977
Amigo
Cavalgada
Falando Sério
Jovens Tardes De Domingo
Muito Romântico
Não Se Esqueça De Mim
Nosso Amor
Outra Vez
Pra Ser Só Minha Mulher
Sinto Muito Minha Amiga
Solamente Una Vez
Ternura
Download
1978
A Primeira Vez
Café Da Manhã

Força Estranha
Lady Laura
Mais Uma Vez
Música Suave
Por Fin Mañana
Tente Esquecer
Todos Os Meus Rumos
Vivendo Por Viver
Download
1979
Abandono
As Vezes Penso
Costumes
Desabafo
Esta Tarde Vi Llover
Eu Voltei Ao Passado
Me Conta A Sua História
Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo
Na Paz Do Seu Sorriso
O Ano Passado
Download
1980
A Guerra Dos Meninos
A Ilha
Amante A Moda Antiga
Confissão
Eu Me Vi Tão Só
Não Se Afaste De Mim
O Gosto De Tudo
Passatempo
Procura-Se
Tentativa
Download
1981
As Baleias
Cama E Mesa
Doce Loucura
Ele Está Pra Chegar
Emoções
Eu Preciso De Você
Olhando Estrelas
Quando O Sol Nascer
Simples Mágica
Tudo Pára
Download
1982
Amiga
Coisas Que Não Se Esquece
Como É Possível
Como Foi
Fera Ferida
Fim De Semana
Meus Amores Da Televisão
Pensamentos
Quantos Momentos Bonitos
Recordações
Download
1983
A Partir Desse Instante
Estou Aqui
Me Disse Adeus
No Mesmo Verão
O Amor É A Moda
O Côncavo E O Convexo
Perdoa
Preciso De Você
Recordações E Mais Nada
Você Não Sabe
Download
1984
Aleluia
As Mesmas Coisas
Caminhoneiro
Cartas De Amor
Coração
Eu E Ela
Eu Te Amo
Lua Nova
Sabores
Download
1985
A Atriz
Contradições
Da Boca Pra Fora
De Coração Pra Coração
Paz Na Terra
Pelas Esquinas Da Nossa Casa
Símbolo Sexual
Só Vou Se Você For
Verde E Amarelo
Você Na Minha Mente
Download
1986
Amor Perfeito
Apocalipse
Aquela Casa Simples
Do Fundo Do Meu Coração
Eu Quero Voltar Pra Você
Eu Sem Você
Nega
O Nosso Amor
Quando Vi Você Passar
Tente Viver Sem Mim
Download
1987
Águia Dourada
Antigamente Era Assim
Aventuras
Canção Do Sonho Bom
Coisas Do Coração
Ingênuo E Sonhador
Menina
O Careta
Tô Chutando Lata
Todo Mundo Está Falando
Download
1988
Como As Ondas Do Mar
Eu Sem Você
O Que É Que Eu Faço
Papo De Esquina
Se Diverte E Já Não Pensa Em Mim
Se O Amor Se Vai
Se Você Disser Que Não Me Ama
Toda Vã Filosofia
Todo Mundo É Alguém
Volver
Download
1989
Amazônia
Nem As Paredes Confesso
O Tempo E O Vento
Pássaro Ferido
Se Você Me Esqueceu
Se Você Pretende
Só Você Não Sabe
Sonrie(Smile)
Tolo
Download
1990
Cenário
Como As Ondas Voltam Para O Mar
Meu Ciúme
Mujer
Pobre De Quem Me Tiver Depois De Você
Por Ela
Porque A Gente Se Ama
Quero Paz
Super Herói
Um Mais Um
Download
1991
Diga Me Coisas Bonitas
Luz Divina
Mudança
Não Me Deixe
Oh, Oh, Oh, Oh
Pergunte Pro Seu Coração
Primeira Dama
Se Você Quer (Si Piensas… Si Quieres)
Todas As Manhãs
Download
1992 - Compilações
Café Da Manha
Cavalgada
Desabafo
Detalhes
Ele Está Pra Chegar
Emoções
Eu E Ela
Falando Sério
O Portão
Os Seus Botões
Outra Vez
Proposta
Download
1992
De Coração
Dito E Feito
Dizem Que Um Homem Não Deve Chorar
Eu Preciso Desse Amor
Herói Calado
Mulher Pequena
Una En Un Millôn
Você Como Vai (E Tu Come Stai)
Você É Minha
Você Mexeu Com Minha Vida
Download
1993 - Inolvidables
Amada Amante
Amante A La Antigua
Amigo
Desahogo
El Dia Qu Me Quieras
Inolvidable
La Distancia
Lady Laura
Propuesta
Un Millon De Amigos
Download
1993
Coisa Bonita
Hoje
Mis Amores
Nossa Senhora
O Velho Caminhoneiro
Obsessão
Parabéns
Se Você Pensa
Tanta Solidão
Download
1994
Alô
Custe O Que Custar
Eu Nunca Amei Alguém Como Te Amei
Jesus Salvador
Meu Coração Ainda Quer Você
O Taxista
Quando A Gente Ama
Quero Lhe Falar Do Meu Amor
Silêncio
Download
1995
Amigo Não Chore Por Ela
Nunca Te Esqueci
O Charme Dos Seus Óculos
O Coração Não Tem Idade
Pra Ficar Com Você
Quando Eu Quero Falar Com Deus
Quase Fui Lhe Procurar
Romântico
Sonho De Amor
Download
1996
Amor Antigo
Assunto Predileto
Cheirosa
Comandante Do Seu Coração
Como E Grande O Meu Amor Por Você
Mulher De 40
O Homem Bom
O Terço
Quando Digo Que Te Amo
Tem Coisas Que A Gente Não Tira Do Coração
Download
1997 - Canciones Que Amo
Abrazame Asi
Adios
Coração De Jesus
El Manicero
Esta Tarde Vi Llover
Insensatez
Las Muchachas De La Plaza Espana
Mi Carta
Nina
Se Me Olvido Otra Vez
Download
1998 - Ao Vivo
Abertura (Instrumental)
Canzone Per Te
Detalhes
Ele Está Pra Chegar
Emoções
Imagine
Lobo Mau, Eu Sou Terrível, Amante A Moda Antiga…
Outra Vez
Proposta
Seu Corpo, Café Da Manhã, Os Seus Botões…
Download
1998
Amada Amante
De Tanto Amor
Debaixo Dos Caracóis Dos Seus Cabelos
Eu Te Amo Tanto
Falando Sério
Meu Menino Jesus
Nossa Canção
O Baile Na Fazenda
Outra Vez
Vê Se Volta Pra Mim
Download
1999 - 30 Grandes Sucessos Vol. 1
Cavalgada
Como E Grande O Meu Amor Por Você
Como Vai Você
Debaixo Dos Caracóis Dos Seus Cabelos
Detalhes
Fera Ferida
Lady Laura
Não Quero Ver Você Triste
Nossa Senhora
O Calhambeque
O Portão
Outra Vez
Proposta
Quando Eu Quero Falar Com Deus
Todas As Nossas Senhoras
Download
1999 - 30 Grandes Sucessos Vol. 2
Aleluia
Alô
Amada Amante
Amigo
Assunto Predileto
Café Da Manha
Caminhoneiro
Canzone Per Te
Desabafo
Emoções
Eu Te Amo Tanto
Falando Sério
Jesus Salvador
Mulher De 40
Quero Lhe Falar Do Meu Amor
Download
1999 - Mensagens
A Montanha
Aleluia
Coração De Jesus
Ele Está Par Chegar
Estou Aqui

Jesus Cristo
Jesus Salvador
Luz Divina
Nossa Senhora
O Terço
Quando Eu Quero Falar Com Deus
Download
2000 - 30 Grandes Canciones Vol. 1
Amada Amante
Cama Y Mesa
Desahogo
Desayuno
Detalles
El Dia Que Me Quieras
Emociones
Jesus Cristo
La Distancia
La Paz De Tu Sonrisa
No Te Apartes De Mi
Propuesta
Que Sera De Ti
Si El Amor Se Va
Un Milon De Amigos
Download
2000 - 30 Grandes Canciones Vol. 2
Abrázame Asi
Amante A La Antigua
Amigo
Camionero
Concavo Y Convexo
El Amor Y La Moda
El Gato Que Está Triste Y Azul
Esta Tarde Vi Llover
La Montaña
Lady Laura
Luz Divina
Mujer Pequeña
Por Ella
Símbolo Sexual
Tengo Que Olvidarte
Download
2000 - Amor Sem Limite
Amor Sem Limite
Eu Te Amo Tanto
Momentos Tão Bonitos
Mulher Pequena
O Amor É Mais
O Grande Amor Da Minha Vida
O Grude (Um Do Outro)
Quando Digo Que Te Amo
Tu És Verdade, Jesus
Tudo
Download
2001 - Acústico Parte 1
Além Do Horizonte
As Curvas Da Estrada De Santos
Detalhes
É Preciso Saber Viver
É Proibido Fumar
Emoções
Eu Te Amo Tanto
Download
2001 - Acústico Parte 2
Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo
Jesus Cristo
O Calhambeque
O Grude (Um Do Outro)
Parei Na Contramão
Por Isso Corro Demais
Todos Estão Surdos
Download
2002 - Seres Humanos
Amor Perfeito (Versão Ao Vivo)
Amor Sem Limite (Versão Ao Vivo)
Como É Grande Meu Amor Por Você (Versão Ao Vivo)
É Por Isso Que Estou Aqui (Versão Ao Vivo)
Emoções (Versão Ao Vivo)
Eu Te Amo Tanto (Versão Ao Vivo)
Força Estranha (Versão Ao Vivo)
Jesus Cristo (Versão Ao Vivo)
Luz Divina (Versão Ao Vivo)
O Calhambeque (Road Hog - XRS Remix)
Parei Na Contramão (Versão Ao Vivo)
Proposta (Versão Ao Vivo)
Se Você Pensa (Memê Super Club Mix 2002)
Seres Humanos
Download
2003 - Pra Sempre
Acróstico
Com Você
Como Eu Te Amo
Eu Vou Sempre Amar Você
História De Amor
O Cadilac
O Encontro
Pra Sempre
Todo Mundo Me Pergunta
Download
2004 - Pra Sempre Ao Vivo Parte 1
Abertura
Acróstico
Café Da Manhã
Cavalgada
Como É Grande O Meu Amor Por Você
Coração
Despedida
Detalhes
É Preciso Saber Viver
É Proibido Fumar
Emoções
Download
2004 - Pra Sempre Ao Vivo Parte 2
Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
Ilegal, Imoral Ou Engorda
Jesus Cristo
O Cadillac
O Calhambeque
Olha
Os Seus Botões
Outra Vez
Por Isso Corro Demais
Pra Sempre
Download
2005
A Volta
Arrasta Uma Cadeira (Part Chitãozinho & Xororó)
Coração Sertanejo
Índia
Loving You
Meu Pequeno Cachoeiro
O Amor É Mais
O Baile Da Fazenda
Promessa
Download
2006 - Duetos
Alegria, Alegria (1992) - Dueto Com Caetano Veloso
Além Do Horizonte (2005) - Dueto Com Jota Quest
Amazônia (1991) - Dueto Com Chitãozinho & Xororó
Coração De Estudante (1985) - Dueto Com Milton Nascimento
Desabafo (1995) - Dueto Com Ângela Maria
Jovens Tardes De Domingo (1985) - Dueto Com Erasmo Carlos
Ligia (1978) - Dueto Com Tom Jobim
Mucuripe (1991) - Dueto Com Fagner
Rei Do Gado (1996) - Dueto Com Sérgio Reis E Almir Sater
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (2004) - Dueto Com Ivete Sangalo
Se Você Quer (1991) - Dueto Com Fafá De Belém
Sua Estupidez (1997) - Dueto Com Gal Costa
Ternura (1991) - Dueto Com Wanderléia
Tutti-Frutti…(1977) - Dueto Com Erasmo Carlos
Download
2008 - Roberto Carlos e Caetano Veloso - A Música de Tom Jobim
Caetano Veloso - Ela É Carioca
Caetano Veloso - Inútil Paisagem
Caetano Veloso - Meditação
Caetano Veloso - O Que Tinha Que Ser
Caetano Veloso - Por Toda Minha Vida
Daniel Jobim - Águas De Março
Roberto Carlos - Corcovado
Roberto Carlos - Eu Sei Que Vou Te Amar
Roberto Carlos - Insensatez
Roberto Carlos - Lígia
Roberto Carlos - Por Causa De Você
Roberto Carlos - Samba Do Avião
Roberto Carlos & Caetano Veloso - Chega De Saudade
Roberto Carlos & Caetano Veloso - Garota De Ipanema
Roberto Carlos & Caetano Veloso - Teresa Da Praia
Roberto Carlos & Caetano Veloso - Wave
Download


outras opçoes
TXT COM AS MÚSICAS  DE TODOS OS ALBUNS
Roberto Carlos - 1959 e 1960 (Agradecimento à Jesser) Raridade
Roberto Carlos - 1961
Roberto Carlos - 1963
Roberto Carlos - 1964
Roberto Carlos - 1965
Roberto Carlos - 1966
Roberto Carlos - 1967
Roberto Carlos - 1968
Roberto Carlos - 1969
Roberto Carlos - 1970
Roberto Carlos - 1971
Roberto Carlos - 1972
Roberto Carlos - 1973
Roberto Carlos - 1974
Roberto Carlos - 1975
Roberto Carlos - 1976

Roberto Carlos - 1977
Roberto Carlos - 1978
Roberto Carlos - 1979
Roberto Carlos - 1980
Roberto Carlos - 1981
Roberto Carlos - 1982
Roberto Carlos - 1983
Roberto Carlos - 1984
Roberto Carlos - 1985
Roberto Carlos - 1986 - agradecimento pelo link: Jesser
Roberto Carlos - 1987
Roberto Carlos - 1988
Roberto Carlos - 1989
Roberto Carlos - 1990
Roberto Carlos - 1991
Roberto Carlos - 1992
Roberto Carlos - 1993
Roberto Carlos - 1994
Roberto Carlos - 1995
Roberto Carlos - 1996
Roberto Carlos - 1997
Roberto Carlos - 1998
Roberto Carlos - 1999
Roberto Carlos -  2000

Roberto Carlos - Grandes Canciones-cd 01
Roberto Carlos - Grandes Canciones-cd 02
Roberto CarloS - 2001 (MTV Acustico)
Roberto Carlos - 2002
Roberto Carlos - 2003
Roberto Carlos - 2004
Roberto Carlos - 2005

Roberto Carlos  - 2006 Duetos
Roberto Carlos e Caetano Veloso e a Música de Tom Jobim (2008)
Roberto Carlos En Vivo - 2008

Baixar Gratis cd mp3 Discografia Roberto Carlos
Download Gratis cd mp3 Discografia Roberto Carlos
Postado por 300 e Wolverine- Filmes Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.