quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 às 22:10 |  

Astro Boy ( Astro Boy dvdrip 2009 )

.


Sinopse :

Passado em um mundo futurista, Astro Boy traz a clássica origem do super herói. A nova animação feita com a mais alta tecnologia da computação gráfica conta a história de um jovem robô com incríveis poderes e sua emocionante aventura em busca de identidade e de seu destino.

Informações Técnicas :

Título no Brasil: Astro Boy
Título Original: Astro Boy
País de Origem: Hong Kong / EUA / Japão
Gênero: Ação
Classificação etária: Livre
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 22/01/2010
Site Oficial: http://www.astroboy-themovie.com/
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: David Bowers

Elenco :

Nicolas Cage ... Dr. Tenma (voz)
Kristen Bell ... Cora (voz)
Charlize Theron ... 'Our Friends' Narrator (voz)
Samuel L. Jackson ... Zog (voz)
Bill Nighy ... Dr. Elefun (voz)
Donald Sutherland ... General Stone (voz)
Freddie Highmore ... Astro Boy (voz)
Eugene Levy ... Orrin (voz)
Moises Arias ... Zane (voz)
Nathan Lane ... Ham Egg (voz)
Matt Lucas ... Sparx (voz)
Madeline Carroll ... Widget / Grace (voz)
Sterling Beaumon ... Sludge (voz)
Victor Bonavida ... Sam (voz)
Tony Matthews ... Cora's Dad (voz)

NOTAS DO FILME:

- O Imagi Animation Studios (As Tartarugas Ninja - O Retorno) anunciou o projeto de recriar a história original de Astro Boy nas telonas em setembro de 2006. Após algumas dificuldades financeiras em 2007 e a troca de diretores de Colin Brady (Everyone's Hero) para David Bowers (Por Água Abaixo), finalmente o longa está terminado e estreará em 23 de outubro nos Estados Unidos e no Brasil, em 25 de dezembro.

- A primeira aparição de Astro Boy foi em 1951, no Mangá Atomu Taishi (Capitain Atom) no qual seres humanos e alienígenas convivem na Terra, mas por uma questão alimentícia entram em confronto e um robô, que não é nem humano nem alien, é designado para o cargo de embaixador, para tentar fazer a negociação entre ambas as partes e evitar o conflito.

- Em 1952, Tezuka cria Tetsuwan Atom (Astro Boy), Mangá que o próprio Tezuka, desenha e produz até 1970. Agora Astro tem a trama girando ao seu redor. Em um mundo onde humano e andróide co-existem um poderoso robô foi criado pelo Ministro da Ciência, Doutor Tenma, para substituir o seu filho Tobio, que morreu em um acidente de carro. Astro foi criado à imagem de Tobio, mas Tenma percebe que o robozinho nunca poderá substituir seu falecido filho e o vende para o cruel dono do circo, Hamegg. Algum tempo depois o professor Elefun encontra Astro no circo e torna-se seu guardião legal, tratando-o carinhosamente. Astro então começa a lutar contra seus inimigos para proteger a terra e os seres que a habitam. O Filme se baseia nessa história, que corresponde aos primeiros mangás de Astro Boy.


Tamanho do Arquivo : 701 MB
Qualidade do Vídeo : dvdrip
Idioma do Audio : Inglês

RELEASE : Astro Boy R5 LiNE XviD DEViSE


OPÇÃO 2 :

Tamanho do Arquivo : 311 MB
Qualidade do Vídeo : RMVB
Idioma do Audio : Inglês ( LEGENDA PT-BR INTEGRADA )



Postado por 300 e Wolverine- Filmes Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.