sexta-feira, 9 de julho de 2010 às 20:16 |  

Pro Evolution Soccer 2010 World Cup

Fabricante: Konami
Plataforma: Pc
Estilo
: Futebol
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7 Gb
Crack: Incluso

Release by
: R55
Rip by: –


Descrição: Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.

Megaupload: DVD1 – Parte 1Parte 2Parte 3 – Parte 4
DVD2 – Parte 1Parte 2Parte 3 - Parte 4
Postado por 300 e Wolverine- Filmes Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.