terça-feira, 27 de outubro de 2009 às 18:14 |  

Baixar Resident Evil PACK DVDRip XviD-Dual Audio


Download Resident Evil PACK Dual Audio
Tamanho: 2.8 GB  Formato: Dvdrip
Idioma: Inglês – Português
Sinopse do Filme Resident Evil PACK Dual Audio
Resident Evil [2002] Baseado na famosa série homônima de games, o thriller de ação Resident Evil – O Hóspede Maldito coloca Alice (Milla Jovovich / O Quinto Elemento) e Rain (Michelle Rodriguez/ Velozes e Furiosos) numa batalha contra o tempo, entre o bem e o mal, entre humanos e computadores, entre vivos e mortos-vivos… O epicentro desse terrível combate é o laboratório subterrâneo de bioengenharia conhecido como Colmeia, administrado pela poderosa Umbrella Corporation. É neste misterioso conglomerado de pesquisas genéticas que a “Rainha Vermelha” – um supercomputador que controla e monitora a Colmeia – isola o laboratório para conter uma epidemia de um vírus mortal e dá início a um pesadelo sem fim.
——
Resident Evil 2 [2004]
O filme começa exatamente onde o primeiro termina, com Alice (Jovovich) no centro da devastada cidade Raccoon. A Umbrela fez alterações genéticas nela, e ela ficou mais forte, e com os sentidos aguçados. Estas habilidades, e mais, serão necessárias para que ela consiga sobreviver aos zumbis. Alice se une a Jill Valentine (Sienna Guillory), membro da força de elite da Umbrella Corp., e as duas terão de escapar da cidade povoada por zumbis, e lutar por suas vidas.
——
Resident Evil 3 [2007]
Milla Jovovich está de volta neste terceiro capítulo do famoso e super bem sucedido Resident Evil! O cenário do filme de ação e terror acontece agora no deserto de Nevada, com intensos efeitos especiais e muitos zumbis eletrizantes! Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem… pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma (Oded Fehr, Mike Epps, Ali larter, Ashanti) vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.
—–
Resident Evil Degeneration 2008 [Animação]
Em Raccoon City aconteceu o famoso Incidente Umbrella: um vírus que a Corporação Umbrella “soltou” na cidade e transformou as pessoas em zumbis. Para conter a leva de mortos-vivos – e também a sua fome por carne fresca de seres humanos – o governo dos EUA ordenou um ataque com mísseis para erradicar a infestação dos monstros.
Com esta terrível notícia, a Corporação Umbrella foi à falência. Sete anos se passaram desde o Incidente Umbrella. O mundo se esqueceu do que tinha acontecido. A rotina de vários humanos voltou ao normal, até que em um aeroporto, um avião entrega uma carga letal. E é no saguão que tudo voltará a ser como era antes. Desmortos rapidamente surgem entre os humanos desesperados. Minutos depois, os que não se salvaram, transformaram-se em zumbis.
Todos os canais noticiosos do mundo inteiro cobrem o caso no aeroporto. A Corporação Umbrella volta a ser o centro das atenções, mesmo estando falida. Esta ação no filme animado é muito parecida com aquela que rolou quando as Torres Gêmeas foram atacadas por terroristas. Mídias jornalísticas cobriam o caso e falavam em conspirações governamentais e Al-Qaeda.
Com desmortos pelas ruas, cabe a Claire Redfield e Leon Scott Kennedy, de Resident Evil 2, mostrarem as suas habilidades contra zumbis, vistas em muitos jogos da série Resident Evil, para evitar que este mal tome conta de todo o mundo. Também haverá a preocupação deles em descobrir quem é o responsável por liberar o terrível vírus novamente na Terra. Estaria a Corporação Umbrella por trás disto ou seria uma conspiração para afundar ainda mais os ex-envolvidos na empresa?
Baixar Filme Resident Evil PACK Dual Audio
Resumo: Baixar Filme Resident Evil PACK Dual Audio
Download do Filme Resident Evil PACK Dual Audio
Postado por 300 e Wolverine- Filmes Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.