sábado, 5 de dezembro de 2009 às 15:48 |  

Ronin

0 comentários
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:2.3GB
Àudio: Portugues E ingles
Formato: DVDRmz
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
SENHA:alexbbastos_uploader
Sinopse:Uploader.......: alexbbastos
A Guerra Fria pode ter terminado, mas no fronte de batalha do novo mundo está um grupo de mercenários cujas habilidades em espionagem estão à venda pelo lance mais alto. Cinco desses elementos, conhecidos como "Ronin", são reunidos em Paris por um cliente misterioso para uma perigosa missão: roubar uma maleta altamente confidencial.
O que parece ser uma missão simples logo torna-se uma perseguição mortal, pois organizações do submundo desejam o mesmo prêmio. O traidor é traído, à medida que o filme atinge seu clímax arrasador.
Apresentando algumas das mais excitantes e instigantes perseguições de carros, Ronin é um filme de ação duro e irredutível, em que a situação se complica quando os agentes descobrem que estão enredados numa trama de mentiras, traições e assassinatos.
Com direção de John Frankenheimer (Jogo Duro) e com Robert De Niro, Jean Reno e Jonathan Pryce no elenco.
Postado por 300 e Wolverine- Filmes Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.