segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 às 21:11 |  

Baixar Filme – O Retorno dos Tomates Assassinos – Legendado

Publicado em: AVI, Comédia, Terror 
Baixar Filme - O Retorno dos Tomates Assassinos - Legendado

Sinopse: Sequência do cult, O Ataque dos Tomates Assassinos, com um cientista maluco tentando conquistar o planeta e usando para seu intento perigosos (e engraçados) vegetais (frutas). A curiosidade é ver George Clooney antes de estrelar filmes politizados e de ter a estatueta do Oscar em casa, participar de pérolas como este longa. Eles estão de volta e dessa vez, realmente estufados! Desde o último ataque dos "Tomates Assassinos" há algun anos, que os pizzaiolos Matt e Chad estão vivendo um momento de prosperidade com sua pizzaria que não usa molho a base de tomates. Bárbaro e imperdível!!
Ano de Lançamento: 1988
Gênero: Comédia / Terror
Áudio: Inglês – Leg.
Tamanho: 721 MB
Formato: AVI
2 Shared 2 Shared Mega Upload
 
ATENÇÃO: Se o link para baixar o arquivo com o Filme não estiver funcionando (quebrado), pedimos a gentileza de nos avisar no comentário abaixo, para que possamos efetuar a troca dos links o mais breve possível.
Postado por 300 e Wolverine- Filmes Marcadores:

0 comentários:

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger template by blog forum.